quarta-feira, 27 de maio de 2009

www.cats-solidariedade.com


Olá!

Graças ao empenho, boa vontade e profissionalismo do Tiago Tomás, que tanto nos tem ajudado nesta causa, disponibilizando os seu conhecimentos, e trabalho, temos um Site!

Podes igualmente deixar comentários neste novo site!

Funciona como Blogue!!! :)

www.cats-solidariedade.com

Lindo, lindo!

Muito Obrigada Tiago!

Ainda bem que existem pessoas assim, que se disponibilizam a dar tanto de si!

Todos nós estamos muito agradecidos por toda a sua ajuda!


Muito Obrigada!

1 comentário:

AVANTGRAPHIK_tiagotomas disse...

Olá!

Desde a primeira conversa com a Joana que muito já aconteceu. Muitas ideias, alguns problemas pelo meio, alguns dissabores, mas houve algo que nunca faltou, que foi força de vontade e muito optimismo!

Força de vontade em abraçar este projecto, de querer sempre mais e mais, de dar o nosso melhor e mostrarmos que juntos podemos concretizar este projecto e leva-lo a bom porto.

Enquanto escrevo isto, oiço uma música - um remix da playlist de uma discoteca Lisboeta - que tem como "refrão" a famosa frase de Barack Obama, "Yes, We Can!". No fundo traduz os nossos esforços. Ajudar o próximo não é só quando há estes eventos nem quando vamos à igreja e ouvimos por vezes o tão famoso sermão. Podemos ajudar no nosso dia a dia, podemos contribuir de uma forma directa ou indirecta. Ganhamos todos, adultos e crianças.

Esta dedicação não é minha, nem da Joana, nem da Rita, nem das mães, nem de todos os que ajudam, é NOSSA, nossa enquanto núcleo, enquanto grupo! Esta é a força que nos faz mover!

Obrigado,
Tiago Tomás