quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ajudem-nos a distribuir sorrisos e afectos!


Os bilhetes para o evento estão, já, praticamente esgotados, prova que estes “CATS” tocaram, com a sua autêntica generosidade, o coração de gente de todo o País.

O projecto é arrojado mas exequível, tanto que já são muitas as empresas e instituições que não hesitaram em apadrinhar este evento, apoiando estas crianças, e transformando o sonho da professora Ana Rita Abraão num desígnio partilhado.

Este blog, prova-nos que caminhamos no lado certo da vida.

Mas ousamos querer mais!

Sonhamos em poder apoiar, acarinhar a ala pediátrica do IPO e sabemos que podemos com o coração grande de empresários solidários, por isso, contamos com a colaboração de todos.

Todas as verbas recolhidas neste evento, incluindo a bilheteira, revertem integralmente para a ala pediátrica do IPO.

Para o efeito está disponível uma conta bancária: NIB: 0033 0000 45376061845 05 – Millennium BCP (Musical Cats Ipo Solidariedade)

Entretanto, porque acreditamos que SOLIDARIEDADE é como o SONHO: não tem limites, pretendemos também olhar os adolescentes que passam pelo IPO e que necessitam de algum apoio e atenção e formas de atenuar a dura passagem do tempo.

Gostaríamos muito de poder entregar a esta instituição alguns computadores portáteis e aproximar estes jovens da vida que corre cá fora, dos seus amigos e do dia-a-dia que a doença alterou.

Esta campanha conta com a cooperação da Associação Inês Botelho (www.associacaoinesbotelho.pt), uma instituição que surgiu para homenagear uma menina que a Leucemia não poupou, mas que hoje realiza sonhos das crianças e jovens que passam por situações muito difíceis.

Porque a felicidade de outros pode ter um custo tão reduzido, ajudem-nos a distribuir sorrisos e afectos!

Muito Obrigada!